Considerado o “Caribe Brasileiro”, a capital de Alagoas também se mostrou um cenário ideal para os atletas que pretendem aliar prática esportiva e momentos de lazer. Nadar, pedalar e correr se torna muito mais prazeroso diante das belezas naturais da região.
Com um percurso plano, rápido e sob uma temperatura bastante elevada, o Itaú BBA IRONMAN 70.3 Maceió promete disputas fortes e acirradas. Você não pode ficar fora dessa!
O argentino Emmanuel Iódice levou a melhor no duelo com José Belarmino, mas fez questão de destacar que tinha vencido um ídolo. Ele completou o percurso de 1,9 km de natação, 90,1 km de ciclismo e 21,1 km de corrida com o tempo de 4h02min19, contra 4h06min40 do brasileiro. Nathan Ciarlo, também do Brasil, completou o pódio geral com o tempo de 4h10min44. Entre as mulheres só deu Brasil no pódio. A vitória ficou com a paulista Ana Laura Franzini, que terminou a prova com a marca de 4h33min48, seguida pela atleta fluminense Luiza Pais da Costa, com 4h42min28, e pela triatleta baiana Fernanda Arantes Correa, com 4h46min18.